Blog

Suzuki Jimny

22/10 Suzuki Jimny

O 4x4 da Suzuki é carro versátil. Nas palavras do fabricante, “ele não tem uma personalidade, tem várias”. Disponível em 5 versões, sendo uma delas edição limitada (Jimny 4Sport Desert), todas possuem motor 1.3 e câmbio manual de cinco marchas.

O modelo foi lançado na década de 1970 e está na sua quarta geração. A versão de entrada do Jimny conta com tração 4x4, ar-condicionado, direção hidráulica, vidros elétricos e sistema de áudio com CD/USB e Bluetooth.


Ele é ideal para você usar na cidade ou no campo, pois seu sistema de tração permite a conversão de 4x2 para 4x4 e vice-versa com facilidade, se adaptando perfeitamente às suas necessidades. As suspensões do Jimny são independentes, com molas helicoidais e eixo rígido, garantindo resistência ao veículo e vão livre na parte de baixo, não importando o tipo de terreno que você está passando.

Um off-road compacto, com quatro lugares e possibilidade de rebatimento total dos dois assentos traseiros, aumentando a capacidade do porta-malas de 113 para 324 litros. O encosto do banco traseiro é bipartido e os bancos dianteiros são ultra confortáveis para poderem se transformar em uma agradável cama. Um parceiro perfeito para as suas aventuras.


O motor 1.3 é abastecido com gasolina e tem 16V. Seus 85CV de potência e as correias de longa duração fazem o Jimny encarar qualquer subida, no asfalto ou no barro.


Seu raio de giro de 4,9 metros permite realizar manobras nos ambientes mais alternativos. Além disso, o Suzuki Jimny é econômico e resistente, com sistema modular de construção, o que confere praticidade na hora da manutenção.


No painel, a visualização é facilitada e os botões têm acesso rápido para facilitar a dirigibilidade oferecendo todos os recursos da maneira mais intuitiva possível. O visual do Jimny é de um clássico off-road, com acabamento quadrado, tomada de ar no capô,  snorkel e molduras nas caixas de roda e laterais.


É tudo que você precisava. Passe já em uma das nossas lojas ou veja nossas ofertas no site e saia já com seu Suzuki Jimny.